Bem vindos a Escola Escobar
Prezada Família, este espaço foi criado para seu conforto bem como para a agilizar o processo de matrícula.
Utilize o formulário a seguir para efetuar seu requerimento, cadastro de matrícula e envio de “todos os documentos”.
Documentos:
- foto do aluno(a)
- certidão de nascimento do aluno,
- carteira de vacinação para alunos do 1º ano
- documento de identidade do aluno(a) pai e mãe,
- comprovante de residência,
- comprovante de rendimentos do pai e mãe. (contra-cheque e imposto de renda completo)
- comprovante de quitação escolar da escola atual. extrato das mensalidades.
Os documentos devem ser enviados em formato PDF e ou JPG.
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.
Sem este preenchimento completo você não conseguirá enviar o formulário.
Após o recebimento por parte da secretaria e conferência de toda documentação você receberá por e-mail um novo link para efetuar os devidos pagamentos.
A matrícula somente será efetivada após o envio, conferência de todas as informações/documentos, assinatura presencial na secretaria da escola do Termo de Responsabilidade e do Contrato juntamente com a compensação bancária dos devidos pagamentos.
Obs: Em um segundo momento, documentos complementares poderão ser solicitados pela escola quando necessário.