Home » Bilíngue

Bilíngue

Projeto Bilíngue

A educação bilíngue consiste em proporcionar uma formação ao aluno como cidadão global e integral ao integrar o ensino de um idioma ao currículo da língua materna. Isso possibilita um processo de aprendizado mais natural.

O principal diferencial é que, nesse contexto, o idioma é tratado como meio de acesso a temas que despertem o interesse dos alunos e sejam fundamentais para o seu desenvolvimento.

Ou seja, não se trata de um ensino tradicional de inglês focado na gramática. Em uma educação bilíngue, o idioma é integrado às necessidades das discussões e projetos conduzidos em sala de aula.

Em parceria com o Projeto Bilingual Education do UNOi Educação, especificamente nas turmas de 5º e 9º ano é realizada a aplicação do exame de Certificação ETS/Toefl Primary. Este exame é optativo.

O Test of English as a Foreign Language (TOEFL) ou Teste de Inglês como uma Língua Estrangeira é um exame que tem o objetivo de avaliar o potencial individual de falar e entender o inglês em nível acadêmico. É requerido para a maior parte dos estudantes estrangeiros que tentam ingressar em uma universidade de um país em que inglês é a primeira língua. Além disso, instituições como agências governamentais, empresas e programas de estudo podem exigir o teste.

Obtenha uma vantagem com o teste TOEFL®, o principal teste de inglês para fins de estudo, imigração e trabalho. A pontuação do TOEFL é aceita em mais de 10 mil universidades e outras instituições em mais de 150 países, incluindo Austrália, Canadá, Nova Zelândia, Reino Unido, Estados Unidos e em países da Europa e Ásia. Destaque-se da concorrência e seja reconhecido com o teste TOEFL.

Quer saber mais  sobre os benefícios do ensino bilíngue?

Leia mais:

Bilíngues raciocinam melhor

Bilíngues têm vantagens no aprendizado

O que você achou desta notícia?

Clique em uma estrela para classificá-la!

Classificação média 5 / 5. Contagem de votos: 8